Site iCarros para compra e venda de veículos

tabela fipe icarros

A internet trouxe inovação para a vida das pessoas nas mais variadas situações. Hoje falaremos sobre uma dessas novidades que em poucos anos vem ganhando mercado e se tornando uma verdadeira febre.

O uso da internet para a compra e venda de produtos já era bastante popular. Isso não se aplicava aos veículos, pois trata-se de uma compra mais complexa.

Além disso, é uma aquisição de alto custo, e existem tantas opções de carros que saber o modelo ideal para você é fundamental.

Mesmo com todas essas barreiras, finalmente a compra e venda de veículos online caiu nas graças dos brasileiros, afinal, quem não gosta da sensação de ter um carro novo?

Para ajudar quem quer pesquisar um carro online, neste artigo vamos falar sobre a consulta Tabela FIPE ICarros.

Como funciona o site iCarros?

Considerado o maior portal automotivo do país, o iCarros já possui mais de 12 anos de experiência com compra e venda online de automóveis.

Além da negociação de carros, pelo site é possível calcular o valor das parcelas de financiamentos de veículos realizados pelo Itaú Unibanco.

No iCarros também é possível pesquisar o carro que você procura preenchendo algumas informações como: marca, modelo, ano de fabricação (máximo e mínimo) e valor (máximo e mínimo)

Ao preencher e colocar para pesquisar, o site irá indicar todas as opções que estão disponíveis e que se adequam aos requisitos.

Essa simples função já ajuda muito quem não tem tempo de ficar indo de loja em loja para pesquisar.

Após escolher o carro, todo o contato entre vendedor e comprador é feito por e-mail ou via telefone, não tendo mais envolvimento da plataforma.

Tabela FIPE

Você sabe o que é a tabela FIPE?

Ela é a maior referência quando falamos de pesquisa de preço de veículos no Brasil. Isso porque através de uma extensa pesquisa, os pesquisadores FIPE avaliam os valores médios dos carros, descartam valores extremos, e analisam se há alguma discrepância ou avaria. Após essa avaliação, o valor passa a integrar a tabela FIPE.

Também é levado em consideração a marca, modelo, ano de fabricação, cor e qualquer acessório que possa influenciar na oferta.

Além disso, a tabela FIPE também é utilizada como base para empresas de seguro e para a cobrança do IPVA.

Confiabilidade do iCarros

Com tudo sendo feito na internet e os altos índices de golpes virtuais, é normal questionar se o site iCarros é confiável.

Por ser uma empresa que já possui mais de uma década no mercado e pertence ao banco Itaú, é possível dizer que o site é seguro.

Além disso, o site conta com a proteção de dados dos usuários, e recebe mensalmente 13 milhões de visitantes.

Se você ainda tem dúvidas sobre o iCarros, pode verificar sua pontuação também no Reclame Aqui. Lá o iCarros possui uma nota de 8.6, 53 reclamações e 53 respostas; além disso 72,4% dos clientes voltariam a fazer negócios pelo iCarros.

Rate this post

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *